quinta-feira, 30 de junho de 2011

E o Admirador secreto ...

                ..continua a ser secreto!

Desta vez foi-me entregue uma caixa (toda lindinha) com morangos cobertos de chocolate, envoltos em chocolate, recheados de chocolate...assim tipo loucura de chocolate!!
Mais uma vez tinha envelope com o meu nome, mas cartão que é bom ...não havia !...Aaarrrr :(



(muito semelhantes a estes...é um CRIME, não é?!)

Ando...

    ...tão mas tão, tão cansada!

Preciso de férias com UrGêNcIa... !!

Pode ser para aqui...
   :o

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Descobri esta foto...

...e a história que a envolve e ... amei... :)
A imagem do casal  a beijar-se, foi durante os confrontos entre policias e adeptos de uma equipa de hóquei de Vancover.
 A imagem chamou a atenção de todo mundo por ter sido vista como mais um símbolo contra a opressão, mostrando que o amor é mais importante do que a violência etc e tal...mas acontece que na verdade, a imagem não mostra o que estava acontecer de verdade… O acto de amor, na verdade não traduzia nenhum protesto moral. A rapariga  que está no chão, estava a ser amparada pelo namorado. Esta magoou-se durante a confusão e como forma de a acalmar ele beijou-a e manteve-se a seu lado deitado.
Lindo...

Este Einstein...

...era um tipo inteligente, pah!!
:D

E hoje...

... com menos calor... que bom!

Boa semana...

sábado, 25 de junho de 2011

E hoje vou...

...passar a tarde a passear em Lisboa...
    ...vou jantar com uns amigos á Cantina da Estrela (com o vaucher de 50% de desconto da Time Out...bem bom)...
... e para terminar vamos ao Teatro Camões na Expo; ver a Companhia de Dança de Mocambique que apresenta o espectáculo "Moçambique em Lisboa" :)

... quem quer vir ? :D