...e a história que a envolve e ... amei... :)
A imagem do casal a beijar-se, foi durante os confrontos entre policias e adeptos de uma equipa de hóquei de Vancover.
A imagem chamou a atenção de todo mundo por ter sido vista como mais um símbolo contra a opressão, mostrando que o amor é mais importante do que a violência etc e tal...mas acontece que na verdade, a imagem não mostra o que estava acontecer de verdade… O acto de amor, na verdade não traduzia nenhum protesto moral. A rapariga que está no chão, estava a ser amparada pelo namorado. Esta magoou-se durante a confusão e como forma de a acalmar ele beijou-a e manteve-se a seu lado deitado.
Lindo...