terça-feira, 26 de abril de 2011

Tu...

...
Acordei e Tu não estavas ao meu lado..
Estes dias só nossos já deixam saudades, aliás deixam antes mesmo de ires ... o teu cheiro, a tua presença está em todo o lado, mas faltas-me Tu... Tu que me completas, Tu que me deixas sererena, Tu que fazes ter vontade de mais, Tu que me fazes sorrir...Tu :)
Sai da cama e mandei-te uma sms... foi talvez para tentar iludir a saudade que teima em ficar no teu lugar..
Psiiuuu ... Tu ...volta rápido...
Gosto tanto de Tu

4 comentários:

  1. espero que ele volte rápido...é tão bom sentirmo-nos assim...

    ResponderEliminar
  2. As saudades são sempre tramadas, mas fazemo-nos ver o quanto gostamos da outra pessoa :)

    ResponderEliminar
  3. Compreendo-te bem!...
    O positivo das saudades é.....matá-las!!!! ;)

    ResponderEliminar
  4. Maria
    Hoje ele já volta...e eu volto para o melhor lugar do mundo...os seus braços!
    Bj meu...

    Lu
    ...e eu gosto tanto :)
    Bj meu...

    Cherry Blossom Girl
    E hoje é o dia :D
    Bj meu...

    ResponderEliminar