quinta-feira, 24 de março de 2011

...e

...e o jantar correu como um agradável jantar entre amigos...com temas diversos á mistura...fomos desde o trabalho, ao desporto, á  politica,  ás crianças! Até que batemos no inevitável... e NÓS!?
Falámos...falámos... (falámos de coisas muito importantes; daquelas que estão guardadas dentro da gaveta, muito bem arrumadinhas...  que sabemos que ocupam espaço e por vezes incomodam...maaaas que deixamos estar  :( ...e continuámos a falar até que chegámos á brava conclusão ...que era melhor ser Amigos (daqueles cujo os laços são fortes....
...laços fortes !?!?!!
 ...este homem deu um nó no meu peito e agora quer ter um laço forte de amizade comigo.... descuuulpa!!!!!...dá-me vinte segundinhos para ir ali gritar!!Aaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrr.....)
Ok... :(
Pedi para me deixar ir a pé para casa...precisava de andar … de ar... e de praguejar… (o que depois de muita insistência acabou por concordar) .
Quando cheguei a casa, ligou-me para saber se tinha chegado bem…perguntei-lhe onde estava ? …respondeu ; " a 10 km da tua casa :( …queres que volte, diz que queres que volte…diz Xp!”
….as duas únicas palavras que proferi foram… “ sim…volta!”
E o N. voltou …voltou e subiu as minhas escadas a correr, e sem palavras beijámo-nos…continuamo-nos a beijar depois das luzes se apagarem até decidirmos subir a restante escada… (havia de ser bonito; ser apanhada no “enrolanço” nas escadas…havia sim Sr !)
O resto da noite foi  :) ... com um amanhecer ainda mais :)) , cheio de mimo e carinho…sinto-me SiMpLeSmEnTe RePlEtA

4 comentários:

  1. ...e eu sinto falta de amar...amar de verdade...de sentir o aperto no peito...de acreditar que ainda pode ser assim :)

    ResponderEliminar
  2. Porque um dia me perdi
    Vai ser...como diz a minha Mãe; "Seu a seu tempo!"
    :)
    Bj imenso...

    ResponderEliminar
  3. Olá :)
    Obrigada, volta sempre que quiseres. És muito bem-vinda :)
    Felizmente, estamos em sintonia quanto à última frase do teu texto ;)

    ResponderEliminar
  4. Cherry Blossom Girl
    E...viva aos sentimentos repletos!...viva as coisas boas!...viva ás cores que me dão cor!...e um viva XL ao poder de nos sentirmos assim!
    :D
    Bj meu...

    ResponderEliminar