quarta-feira, 23 de março de 2011

E...eis que...

...o meu telemovel dá o aviso de mensagem e ...
Leia-se ;
"Temos de falar!
Tenho de te dizer que não consigo parar de pensar em ti e não quero deitar fora a felicidade que encontrei contigo! Gosto muito de ti.
Aceitavas este tolo de volta?"
Eu ...chorei e ri...e pensei ...e agora?!?!

?!...e agora;  falámos e marcámos um jantar (que ele estranhamente fez questão de que seja hoje) e para o qual eu apenas peço que não haja expectativas ...estas podem magoar-nos ainda mais; por se ter esperado algo que no lá no fundo nós sabemos que pode não vir a acontecer!

3 comentários:

  1. cuidado...as expectativas podem nos colocar nas nuvens mas ao mesmo tempo podem nos fazer cair...
    beijinhos
    boa sorte tudo de bom

    ResponderEliminar
  2. Que bom! Sejam racionais, façam o que é melhor para os dois, mas espero que o amor vença:P

    ResponderEliminar
  3. Hug
    ...por agora estou nas nuvens... (espero daqui não "tombar"!)
    :)
    Bj meu...

    Fi
    O Amor venceu... e nós voltámos a ser conquistados um pelo outro!
    :)
    Bj meu...

    ResponderEliminar