segunda-feira, 6 de junho de 2011

Apenas sobre a tarde de domingo...

...pois sim que foi um dia óptimo!...sim que foi!
Mas temos de falar de uma coisinha que não pode deixar de ser mencionada... (não ..não pode!)
Depois de um dia fantástico em Cascais com sol e boa disposição; terminamos a tarde na praia!
Ao meu lado estavam duas espanholas; que a ser massajadas por um "Chinês"...a minha atenção ficou focada desde o inicio da massagem ...ou seja desde a cabeça aos pés ...este parecia que sabia o que estava a fazer ...e foi de ver as duas senhoritas refasteladas de gosto e relaxadas que só elas!!
Quando estas terminaram pedi uma massagem de corpo inteiro também para mim...

Oooora bem...
Começamos no pescoço, seguimos aos ombros, depois costas... e estavamos mesmo bem... (mt bem,mesmo)...
Desceu para a zona dos rins ...e quando dei conta tinha o "Chinês" a dar-me palmadas no rabo e a abanar e a apertar-me os glúteos.... mal dei conta disse-lhe;
 -"Eiii...menos, não?!"
e ele;
-"Tóia?"
-"O quê?"
-"Tóia?"
-"Ahh...!?!....Mau....Menos, mt menos......passa a frente...aí já chega!!!"
...e ele continuava com as maõs alapadas no meu rabo e a dizer...
-"Tóia?!...Tóóia?!"
e eu já perdida e verde...respondi;
-"Não...não doí...mas quando eu me poder levantar a ti vai-te doer algo...ó se vai!!"
Foi uma risota geral na praia... a Bb rolava a rir!
O resto da massagem correu bem... :) ... sempre desconfiada do que viria a seguir mas a sentir-me mesmo bem :D...
... mas quando fui a pagar.... levantei-me e pus a minha mão no rabo do "Chinês" a jeitos de palmada (alta e larga) e disse...
-"Tóóia?!...não, pois não?!...bem me queria parecer!!"
O "Chinês" de sorriso amarelo virou roxo de vergonha!

 ...e pronto assim foi um fim de tarde na praia!!

2 comentários: