segunda-feira, 20 de junho de 2011

E ontem...

                             ...lá foi dia de mais um Mercadinho de Talentos no CCB.
Para quem não sabe o Mercadinho de talentos é um "mercado" para e feito pelas crianças; solta-se a imaginação...uns  trazem a guitarra, a mala dos truques de magia, o pincel e as tintas, o caderno de poemas, as bolas de malabarismo ou qualquer outra coisa para a qual tenham um dom especial.
E podem vender as suas "tralhas e traquitanas" até 1€ (tudo quanto é brinquedo/roupas ou acessórios em bom estado que já não usam).
 A Bb participou mais uma vez com as suas famosas Limonadas...(na primavera, verão e outono ela opta pelas limonadas no inverno prefere levar bolos)

                ...desta vez tinha;
  Limonada com laranja, romã e cidreira,
   Limonada com abacaxi, maçã e hortelã (a melhor de todas)
       Limonada com pêssego, morangos e cidreira
  Limonada com mirtilho, pêras e hortelã ;D
                 a 0,40€ o copo... ( 5 litros de cada)

Vendeu tudo e veio feliz e contente da vida :)

4 comentários:

  1. Que ideia fabulosa! Acho que o meu pequenote ía adorar!
    Obrigada p'la visita!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Bem, que iniciativa fantástica
    Quem organiza?
    É exclusiva do CCB?

    ResponderEliminar
  3. Lu!
    Foi mesmo minha querida :D
    Bj meu...

    Benedita
    Eles adoram...é uma tarde em que são donos e senhores e ainda ganham moedinhas...é faze-los cedo serem "grandes"! :)
    Bj meu...

    "Smile
    Pois é :)
    Eu sou conheço este do CCB, há cerca de 3 a 4 por ano...mas já ouvi falar e um parecido em Cascais mas não sei onde.
    Da próxima vez eu anuncio aqui e marcamos ponto na banca da Bb :D
    Bj meu...

    ResponderEliminar