segunda-feira, 30 de maio de 2011

Este fim de semana foi...

....péssimo!!

O N. era para passar o fim de semana comigo mas mais uma vez (o seu terrivel mau hábito) aceitou/marcou coisas quando já tinha coisas marcadas comigo ;(
Tinha reservado mesa no Nepalês e ...acabei a comer muesli com iogurte!
... e como se não fosse o suficiente...no domingo quando estivemos juntos...disse que está a deixar de gostar de mim ;(
Com fins de semana assim...eu aceito trabalhar 30 dias sem descanso...e prometo que nem reclamo!!

7 comentários:

  1. Pois realmente fim-de-semana assim, ninguém precisa. Mas se ele disse isso é melhor sinceridade e assim segues com a tua vida, por mais dificil que seja.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo teu comentário.
    Se assim o é olha, por muito que custe há que seguir em frente. Hás-de conhecer alguém que goste de ti para sempre :)

    ResponderEliminar
  3. Ahhh e já sou seguidora aqui do teu blog. Gostei muito :)

    ResponderEliminar
  4. Realmente pior que isso, é difícil... Eu sei que falar é fácil, mas tenta ter calma. Tenham uma conversa. Uma boa conversa. Sem medos, ponham tudo em cima da mesa, sejam francos. Pode ser que seja só uma fase... Estamos aqui p'ró que der e vier!

    Beijinhos e força!*

    ResponderEliminar
  5. Que situação... =/
    Tens que ter forças para enfrentar esta situação!

    Beijooooo

    ResponderEliminar
  6. OBRIGADA a todas pelo carinho e atenção :)
    Bj meu...

    ResponderEliminar