quarta-feira, 25 de maio de 2011

Estou assim...

5 comentários:

  1. Eu estive exactamente assim a semana passada. Pensa que são, no máximo, uns dias. Depois passa! O importante é não dramatizar...é mesmo isso, "be gentle with yourself" ;)

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. E com este tempo pior.
    Calma, estamos quase no fim-de-semana.
    Bj**

    ResponderEliminar
  3. Cherry Blossom Girl
    Espero que já estejas bem.
    ...e eu estou a caminhar para ficar bem...
    Fim de semana SÓ COM ELE :D
    Bj meu...

    Tanita
    Estou tão fartinha deste tempo cinzento, sinto que alem de precisar de descanso e de alguma paz..preciso de cor, cheiros e sabores frescos :D
    Bj meu...

    ResponderEliminar
  4. Ui,Xp, tantas vezes que isso me acontece, já faz parte de mim ficar triste sem razão aparente... mas a tristeza tal como vem também vai, sem mais nem menos!

    ResponderEliminar
  5. Naná
    É por ai...como foi, também já está a ir...
    Bj meu...

    ResponderEliminar